SEEDCast #??

 

Galera infelizmente hoje não teremos SEEDCast. Tivemos um problema técnico em nossa ultima gravação, programada pra sair hoje. Fizemos o melhor que pudemos com o material que tivemos em mãos mas a qualidade ficou muuito ruim e de ruim já basta as idéias erradas de nós participantes oficiais do SEEDCast, certo? Nós preferimos tentar regravar o programa pra apresenta-lo com um audio mais digno aos nossos ouvintes porem não tivemos tempo hábil para gravar e editar.

Mas nem tudo é noticia ruim!!

Neste sábado (13/08/11), a convite da JNI Valinhos (Grupo de Jovens da Igreja do Nazareno de Valinhos) estaremos participando de um evento deles em uma chácara da cidade e pretendemos aproveitar pra gravar um programa com a participação especial da turma que estiver por lá. Segundo os organizadores vai rolar Piscina, Futebol, Rango, Brincadeiras e um Estudo Bíblico. O convite esta aberto pra quem quiser participar, é so entrar em contato com a gente!

O ingresso é apenas R$10,00!

Pretendemos, se tudo corre bem, retornar semana que vem com nossa programação quinzenal normal.
Mas enquanto isso se você ainda não ouviu nosso programas anteriores te convidamos a ouvir, se ja ouviu e tem idéias maneiras que você gostaria de ouvir em um programa nosso, veja esse post e nós ajude a fazer um SEEDCast !

Pra não perder nenhum SEEDCast assine nosso Feed no seu player de podcast :
http://www.projeto-k.com/feed/podcast/

 

 

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *