SEEDCast#2 Você acredita em Deus por quê?

Olá galera do Projeto K!

Estamos de volta com mais um podcast do Projeto K. Demoramos mas voltamos! Esse material está aqui hoje apesar de muitas lutas que enfrentamos, de termos perdido todo o material original, e de conseguirmos uma cópia de segurança. Ficou abaixo da qualidade que esperávamos, mas cremos que muita gente será abençoada com o conteúdo desta gravação. Com luta vem a vitória.

Desta vez so Seedcasters se reuniram na Ispinhocaverna para falarem sobre o porque acreditam em Deus. Lembre-se que você pode ouvir no site ou pode baixar em três parte para ouvir no seu computador, no seu mp3player, no celular, no carro, ou onde quiser. Nós temos feito isto e temos sido muito abençoados!

Fique agora com o nosso Seedcast.

IMPORTANTE: as opiniões aqui manifestadas são de responsabilidade exclusiva das pessoas participantes e não refletem necessariamente a opinião do Projeto K como ministério.

Trilha Sonora: Rock the Party(POD); Into Jesus(DC Talk); What does it takes(Guardian); Run(Kutless); Forgiven(Relient k); Tast and See(Audio Adrenaline); Made in Heaven(AllStarUnited); Faith Like a Child(Jars of clay); Crazy (Mercy Me); I Found God (Bride); Pain(Grammatrain).

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

2 Responses

  1. Antonieta Duque disse:

    Olá abençoados, do Projeto K.(TEMA: VOCÊ ACREDITA EM DEUS?)estou impactada com as resposta de vocês. Parabéns pela escolha de andar na luz e propagá-la. Temos INTERCEDIDO por uma GERAÇÃO COMPROMETIDA COM O REINO DE DEUS. Sou Débora, mãe que ORA pelos filhos biológicos, adotivos e espirituais. Coordeno as MÃES comprometidas em minha Igreja. O Ministério “DESPERTA DÉBORA” existe em todo o Brasil há 16 anos e já se espalhou por 25 países em 4 Continentes. É uma ação de DEUS por amor à vocês. Um grande abraço em CRISTO a quem servimos,Diaconisa Antonieta Duque – PIBN

    • Guime disse:

      Querida Antonieta!
      Muito obrigado por seu comentário. E muito obrigado por suas orações também, pois aposto que nesses 16 anos, elas nos alcançaram também! O Espírito tem modos interessantes de agir!
      Obrigado por ouvir este SEEDCast, foi um dos primeiros e a qualidade do som ainda era bem ruim. Então, obrigado pela paciência!
      Aliás, se você não ouviu ainda, te convido a ouvir os outros, pois a qualidade foi melhorando. Há alguns de descontração, outros de mais seriedade, mas sempre com a idéia de semear a Palavra de Deus e os princípios bíblicos.
      Novamente obrigado.
      Que Deus te Abençoe, e a teu ministério, tua casa e teus amados.
      Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *