SEEDCast#21 O Nerd e o Cristianismo Parte II

Continuando nosso papo sobre o Nerd Cristão, ou o Cristão Nerd, Ispinho, PV, Caveman, DvD e DoC falam sobre RPG, Cinema, Internet e Facebook, suas influencias, seu lugar na vida Cristã e muitas outras coisas relacionadas, sempre com muito bom humor!

Se você chegou agora e não sabe do que estamos falando, é melhor ouvir a Parte I do programa!

Este é o site de RPG com conteudo cristão que encontramos RPGCristão , vale a pena conferir.

O que você pensa sobre isso? Ouça, comente, critique, divulgue e participe.

Pra quem tem iphone, ipad, ipod, etc, nós estamos na itunes! Procure a gente lá, e assine o conteúdo.

Para ouvir aqui, você pode usar o nosso player no final do post, baixar nos links abaixo ou assinar nosso Feed no seu leitor de podcast.

Nosso Feed:
http://www.projeto-k.com/feed/podcast/

 

Para baixar:
Qualidade 32kbps
Qualidade 96kbps

IMPORTANTE: as opiniões aqui manifestadas são de responsabilidade exclusiva das pessoas participantes e não refletem necessariamente a opinião do Projeto K como ministério.

Share

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

2 Responses

  1. E ae galera,

    Parabéns pelo SEED… Pena que tá começando a ficar mau frequentado a coisa com o Drizão..huahauhaahuahuaha Brincadera, legal a particpação dele tb, é meu brother tb!!

    Ouvi as 2 partes deste tema, onde acho q trouxe uma boa reflexão de coisas não tão abordados nas igrejas. Naturalmente se envolvemos e acabamos deixando se levar as vezes por coisas diárias como internet, redes sociais, filmes, games, etc… Por experiência própria quantas e quantas diversas vezes troquei tempos preciosos que deveriam ser aplicados na sustância da vontade de DEUS para minha vida, e acabei deixando de lado (o que não agrega em nada na vida espiritual). Hoje tento lidar com isso (dizendo que o buraco pra mim é até mais embaixo), mas assuntos refelxivos como este me ajudam em mto em pensar no que fazer. Uma das maneiras que me fez até mesmo continuar sendo um “nerd” cristão foi ter criado um blog com assuntos abrangentes ao projeto Megafone que contribuia aqui, que no caso entrei em contato com o Caverman e esclareci que perdi as ferramentas e senhas pra continuar postando (mas tornei livre que o mesmo poste aqui se o assim desejar e for cabível ao tempo e espaço). Mas na ocasião o blog tem sido pra mim uma maneira na qual eu possa em paralelo abordar tb assuntos ligados a vida espiritual cristã, ao mesmo tempo abordando cotidiano, música cristã e essência de músicas positivas (que elevam ao consentimento cristão). Com isso eu continuo sendo um “nerd” que aprenda com minhas próprias postagens, e postando tb assuntos ligados a DEUS com ctz pode ser um bom canal de evangelização, assim como é este projeto!

    Abraços galera, fikem na paz, parabéns pelo SEED!

    Carlão!

  2. desculpe a falha, é *CAVEMAN rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>