Temas SEEDCasts

Ae galera estamos entrando no segundo Semestre de 2011 e nesse curto período de vida do SEEDCast já falamos de coisas sérias, zoeiras e zoeiras sérias também.

Abrimos com um marco histórico internacional, 11/09 08 anos depois, entramos pelo existencialismo do Você acredita em Deus por que?, contamos algumas de nossas historias de acampamento e dai em diante, ate hoje, tivemos:

O Melhor Internacional… de novelas??
Batalha Espiritual Neste Mundo Tenebroso
Politica e Religião (discutindo o indiscutivel)
To legalize or not to legalize?
O Mundo de Narnia na grande Tela – Parte I e II
Sinais da Segunda Vinda!
Loucuras no Púlpito
A igreja perseguida
Quem é o mais mau da Biblia?
Musica Contemporânea Cristã e o Underground
Crentices!!

Uffa… a lista tá grandinha já, mas definitivamente não vamos parar por aqui. Já temos algum material pronto e outros sendo preparados e se Deus permitir, vamos continuar por muito tempo com esse trabalho.

Mas queremos uma participação maior dos nossos ouvintes!!! Então estamos abrindo esse espaço pra galera nos enviar sugestões de temas que gostariam que nós debatêssemos, divulgássemos ou simplesmente esculachássemos hehehe com todo respeito é claro!

Para deixar sua sugestão nós pedimos que você curta a nossa pagina no Facebook e deixe registrado lá o programa que você gostaria de ouvir na discussão SEEDCast – Temas 2011-2012.

 

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

1 Response

  1. 11/08/2011

    […] a ouvir, se ja ouviu e tem idéias maneiras que você gostaria de ouvir em um programa nosso, veja esse post e nós ajude a fazer um SEEDCast […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *