SEEDCast#22 Não Piratearás!

Olá olá a todos!

Hoje estamos completando 3 anos de vida, com muita alegria e muito orgulho. Tem sido um período de altos e baixos, é verdade, em que as vezes publicamos vários programas, as vezes ficamos um tempão sem aparecer, mas no fundo temos feito o melhor que podemos, e tentamos sempre trazer temas que fazem parte do dia a dia Cristão para pensarmos juntos, pensando sempre em edificar!

Nós agradecemos a Deus por esses 3 anos, e pelas pessoas que tem acompanhado e apoiado, ouvido, comentado, compartilhado, criticado, enfim, todos vocês que de alguma forma são parte disto.

Para comemorar esses 3 anos hoje trazemos mais um assunto “espinhoso”: A pirataria.

Isso mesmo, aquela prática tão comum hoje em dia de baixar música, videos, séries, comprar cds e dvds nas bancas e camelódromos por aí, e coisas desse tipo.

E você deve estar se perguntando: “Mas tem problema isso?”

Ouça e vai saber! Ou pelo menos vai ter mais argumentos para pensar a favor ou contra.

E comente, compartilhe e PIRATEIE o SEEDCast! Rs. Nós liberamos!

Pra quem tem iphone, ipad, ipod, etc, nós estamos na itunes! Procure a gente lá, e assine o conteúdo.

Para ouvir aqui, você pode usar o nosso player no final do post, baixar nos links abaixo ou assinar nosso Feed no seu leitor de podcast.

Nosso Feed:
http://www.projeto-k.com/feed/podcast/

Para baixar:
Qualidade 32kbps
Qualidade 96kbps

IMPORTANTE I: Toda a trilha sonora deste programa foi adquirida por meios legais.

IMPORTANTE II: as opiniões aqui manifestadas são de responsabilidade exclusiva das pessoas participantes e não refletem necessariamente a opinião do Projeto K como ministério.

OrkutTumblrWordPressGoogle ReaderShare

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>