DevocioNOW: Ser ou Ter?

“Se não nos despojarmos de preocupações obsessivas com bens materiais, com fama e com projeção social, jamais teremos o tempo adequado para nos dedicar à construção de uma espiritualidade sadia ” – Alfredo do Santos Oliva

Hoje somos seduzidos a ter e o ter nos faz ser. Queremos nos projetar e a projeção é fruto desta ambição, desta “preocupação obsessiva” como escreveu Oliva. Veja bem: não é errado ter; o que não podemos é fazer disto uma neura, uma busca desprovida de valores, e para nós os valores do Reino.

Fomos convidados por Jesus a construir uma espiritualidade sadia e que seja terapêutica. Algo que nos faça bem e que nos leve para os braços amorosos de Aba.Que essa busca trabalhe em você para que você seja.

Mateus 6:33 – “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *