DevocioNOW:Orgulho

O orgulho é algo “duro na queda”. Inumeras pessoas encontram uma dificuldade gigantesca de renderem-se. Lutam até o fim. Não assumem que erraram, não se abrem para o perdão e fogem de um processo que os levem a se submeterem. Com isso nos deparamos com homens e mulheres amargos, sem docilidade na vida, com semblante de aço e coração de pedra.

O que mais me intriga é que muitos que se deixam levar por posturas orgulhosas e jactanciosas são cristãos, gente do Reino. No meu parecer alguns não pararam para refletir e observar a vida, atitudes e postura de Jesus de Nazaré. Quem olha para Ele,  quem descobre a vida Nele simplesmente se abre para que Ele construa algo belo, para que a rendição se torne algo facil, que  o perdão seja algo a ser buscado e que  espírito ensinavél se faça presente o tempo todo.

Minha dica é para que você se lance nessa busca de conhecer mais de perto as atitudes de Jesus e buscar vivência-las.

Bom mergulho!

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

1 Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *