Ferias ?!?

k_logoEae galera Keves?

Espero que todos estejam bem na Graça de Deus!

Bons o ano começou e nós aqui do Projeto-K no maior silencio (pelo menos um ciber-silencio) a verdade é a seguinte galera, uma turma sai de férias, depois vem carnaval, tem uns que vão pra retiros outros organizam os retiros, mas nós não paramos de trabalhar! Essa semana nós do Projeto-K temos uma reunião pra acertarmos agenda do resto do ano e mesmo durante esse tempo silencioso nós estamos trabalhando, no CD da banda Keves (que em breve será lançado), também na nova musica do Cross 33 que esta muito fera, já estamos preparando a loja online do Projeto-K onde estaremos disponibilizando material das bandas para que vocês possam apoiar cada ministério mais de perto. O pessoal do SEEDcast tambem estão bombando de ideias novas para discutirmos. E temos muitos outros planos pra esse ano e confiamos em Deus pra que tudo de certo afinal de contas tudo é para Honra e Gloria dEle.

Agradecemos a todos que tem nos apoiado, seguido no twitter, acompanhado nossos DevociNOWs e deixado seus comentários e acredite seus comentários tem muito valor.

Peço que vocês continuem nos apoiando em oração e também intercedendo pelos pedidos que nós recebemos nos comentários. Saibam que também estamos orando por vocês.

Em breve novidades, fiquem ligados!

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *