Video Premiere: Cross 33 no Sarau de Primavera de Valinhos

cross_sarauPois é, esta é a semana de eliminar com as pendencias de webmanager hehe.
É com satisfação que apresento a vocês este vídeo do Cross 33. É uma obra rara tendo em vista que poucas vezes nossas lentes conseguiram lhes filmar.
Esta apresentação aconteceu no último final de semana de setembro e há tempos estava devendo postar o vídeo. Foi uma apresentação única no Sarau de Primavera da Igreja do Nazareno de Valinhos, onde eles tinham o palco todo, muito espaço, e a galera estava longe, e mesmo assim conseguiram fazer com que as pessoas entrassem no clima do som.
O Cross têm evoluído muito em sua maturidade musical e espiritual, e isso tem se refletido em suas apresentações. Uma pena que eu não estivesse com a camera em apresentação recente deles em um apraça lotada de Valinhos, onde Deus se fez presente pelas palavras deles.
Estou devendo ainda um sow completo deles aqui. Aguardem.
Enquanto isso fiquem com essa musica maravilhosa, muito bem arranjada e de letra de muito poder social.
Deus abençoe

Get the Flash Player to see this content.

Share

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

1 Response

  1. Gui Themario disse:

    Parabéns galera! ficou muito boa essa nova versão do herói sem face, não tinha ouvido ainda, gravem logo hein! kkk fiquem com Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *