Projeto-K de Cara Nova =)

Olá galera amiga do Projeto-K®, como vão vocês?

Se faz algum tempo que você não entra aqui, você deve ter notado que estamos de cara nova. Se você tem entrado aqui regularmente, deve ter reparado que aos poucos estamos fazendo mudanças.

O layout do nosso site foi totalmente reformulado e personalizado. Ainda estamos aparando umas arestas aqui, apertando uns parafusos ali, mas já é um rosto bem mais bonito e organizado que antes.

Essa transformação toda é obra dos nossos queridos amigos PV, que desenhou o template, e DvD que trabalhou com os htmls e outras coisas que eu não entendo, juntamente com o Paulo Medeiros (Paulão) do P-K. O melhor de tudo: eles fizeram isso tudo por amor, amizade e camaradagem, e sem eles nós ainda estaríamos usando templates padrão catados por aí.

Esses carinhas especiais têm seus empregos, suas famílias, seus compromissos, e ainda assim conseguiram tempo pra nos ajudar com isso. A eles uma salva de palmas e toda nossa gratidão. Que Deus os abençoe guys!

Alééééém disso, estamos com novidades de conteúdo também!

Não sei se vocês notaram, mas alí no canto superior direito… isso, bem aí, há um local de oração. Você coloca seu pedido ali, e nossa equipe irá se colocar em oração por você. Nos gostaríamos de orar por você =)

 

O pessoal do SEEDCast (podcast por nós abraçado) tem se dedicado muito e colocado vários temas interessantes, polêmicos e divertidos no ar. Seria muito bom se você ouvisse, comentasse, e divulgasse.

Na área dos Devocionais, o Pr. Luciano Manga (ex-Oficina G3 e pastor do Ministério Vineyard) nos deu permissão para publicar seus textos no DevocioNOW, o que tem enriquecido nosso conteúdo profundamente.

E não vamos parar nisso não. Estamos trabalhando para colocar nossa loja no ar, com muito conteúdo de divulgação. Estamos estudando algumas parcerias para lançar mais promoções junto por meio do SEEDCast, buscando tecnologias para videocasts, e estruturando o P-K para abrir espaço para novas bandas.

Seja bem vindo mais uma vez, sinta-se em casa.

Deus te abençoe!

 

 

Share

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

2 Responses

  1. Ispinho disse:

    Gostei, gente, parabéns a todos os envolvidos! O design tá mais clean agora, então estão no caminho certo. Deus vos abençoe!

  2. Jupizzatto disse:

    Mto bem!
    Parabens pra vcs que mesmo com toda a correria do dia a dia separam um tempo pra se dedicarem ao projeto.
    Tá tudo legal por aqui, pelo menos eu achei!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *