SEEDCast#1(Piloto) 8 anos do 11 de setembro (9/11)

Olá galera do Projeto K!

Hoje estamos inaugurando o nosso Podcast, ou como chamamos SEEDCAST. Os podcast são ferramentas de internet de propagação de audio, que estão se popularizando e nós não queríamos ficar de fora. SEED significa semente, e queríamos semear palavras de edificação.

A idéia surgiu dos nossos amigos Ispinho, Dvd e PV e nós do Projeto abraçamos por achar uma boa idéia. E aqui está! SeedCast, o Podcast do Projeto K. Aqui discutiremos diversos assuntos, sempre com um enfoque Cristão. Estas conversas estarão disponíveis para ouvir e para baixar.

Para iniciar nada melhor que o assunto da semana: o aniversário dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. A conversa está dividida em 2 arquivos. Ouça e baixe!

IMPORTANTE: as opiniões aqui manifestadas são de responsabilidade exclusiva das pessoas participantes e não refletem necessariamente a opinião do Projeto K como ministério.

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *