SEEDCast#6 Politica e Religião (discutindo o indiscutivel)

E isso ae galera se no SEEDCast anterior nos corremos pra trazer um novo programa pra vocês dessa vez voamos madrugadas a dentro pra conseguir trazer esse programa com mais um tema bem polemico Politica e Religião!

De uma forma descontraida e irreverente e cheia de sono =) trazemos pra vocês nossas visões a respeito dos ultimos acontecimentos entre o primeiro turno e o segundo que bate a nossa porta.

Você esta pronto para votar? Tem certeza que sabe tudo sobre os candidatos? O que é verdade? O que é mentira?

Ao fundo dessa discução toda colocamos alguns sons de bandas “Atitude” como Fruto Sagrado, Resgate, Oficina G3, Ruptura, MxPx e POD.

Ouça e deixe seu recado, diga-nos o que você pensa a respeito do mundo ao seu redor.

Para ouvir você pode usar o nosso player no final do post, baixar nos links abaixo ou assinar nosso Feed no seu leitor de podcast.

Nosso Feed:
http://www.projeto-k.com/feed/podcast/

Para baixar :
Qualidade 32kbps
Qualidade 64kbps
Qualidade 96kbps

IMPORTANTE: as opiniões aqui manifestadas são de responsabilidade exclusiva das pessoas participantes e não refletem necessariamente a opinião do Projeto K como ministério.

Trilha Sonora: Fruto Sagrado – A Sanguessuga, Fruto Sagrado – Lobo mau, Fruto Sagrado – Podridown, Fruto Sagrado – Forrock,Fruto Sagrado – The Time Is Over, Resgate – Daniel, Ruptura – escola de políticos, MxPx – Small Town Minds, MxPx – Teenage Politics, POD – Ridiculous, POD – Youth of the Nation, Oficina G3 – Parar pra pensar, Fruto Sagrado – Involução

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

4 Responses

  1. Thiago Gaeta disse:

    Acredito que religião e politica são caminhos destintos. Vejo politicos fazendo suas campanhas em cima de igrejas, religiões, ministérios e outros. Isso me causa grande tristeza, pois quando se elegem, são eleitos pelo “nome de Jesus” e quando erram, erram como pessoa, não como igreja ou religião.A igreja tem sim que orientar os membros da importancia do voto e as vezes de como escolher os candidatos (ex: que tenha o temor de Deus e não seja radicalista contra os principios cristão). Um outro fato, que não tem muita ligação com o assunto, é o MxPx.(http://www.youtube.com/watch?v=Zn2Ml85Dngw). Creio que essa banda não nos serve como exemplo. Do mais, valeu! Vai ser bacana discutir assuntos assim com vcs (:

  2. Thiago Gaeta disse:

    Agregando. Pode ser que tenha me expressado mal, quando disse que os politicos erram como pessoa. A população não sabe separar (e não deve separar) a pessoa com a religião. Eu digo que não deve pq nós temos que ser exemplos em TUDO. Pq a sociedade não irá separar, eles vão dizer que são “crentinhos” que estamos acostumados a roubar e piadinhas desse tipo.

  3. Jupizzatto disse:

    Vcs seguem o twitter do @ReneTerraNova? eu não vou me prolongar, mas fazer campanha política descarada em nome de Deus e pior, fazem com que a igreja adira a campanha, na minha opinião é lamentável. A presença de Deus se percebe em atitudes e não em palavras,twittes e horario político.
    É isso!

  4. Natalia N. disse:

    Claro, é péssimo quando questões religiosas superam outras no debate dos políticos.
    Mas, também não acho o outro extremo adequado pq o povo é religioso e quer o Estado seja “benéfico” para ele como um todo. Não dá pra simplesmente exluir a parte religiosa dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *