Preciso de Ti

Ahh como precisamos de Deus!

Alguns dias atrás compartilhei com os jovens da igreja uma música de uma banda que conheci há poucas semanas, e que tem falado demais ao meu coração. Nas minhas palavras a música é perfeita, e fui convidado a dizer porque eu penso assim.

A música é “Oh how i need You” (Ah como preciso de Ti) do All son & daughters.

Talvez dizer que ela é perfeita seja um exagero, mas a verdade é que ela nos fala algumas verdades. E com um som muito agradavel aos ouvidos, extremamente delicado.

Ela começa assim:

“Senhor te encontro na busca|Senhor te encontro na dúvida|E saber que Tú és para te amar|E saber tão pouco mais|| Preciso de Ti|Óh como eu preciso de Ti”.

Nessas poucas frases há tanto a se pensar! Nada fala mais alto na m[usica do que a declaração de que precisamos do Senhor, pois de fato precisamos, mais que tudo, mais que o Ar que respiramos, e declarar isto nos faz diminuir, reconhecer que somos pequenos, para que Ele cresça.

Mas mais que isto, a beleza está em saber que se buscarmos por Ele nós vamos achar! Me vem a mente alguns salmos de Davi declarando sua total dependência e confiança em Deus, como por exemplo:

Salmos 63:1-8 [Salmo de Davi quando estava no deserto de Judá] O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios. Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite. Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei. A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta.

Quem conhece a história de Davi sabe que o Senhor sempre respondeu e nada lhe faltou. Outro exemplo está em Mateus 7:7 (Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.)
Outra beleza que vejo nessa música é a declaração de que o encontramos na dúvida.

Não é só em tempos de paz ou em tempos em que tudo vai bem que vamos encontrar a Deus mas nos momentos em que estamos cansados, questionando, duvidando e enfraquecidos. Ele responde! Lembram de Tomé?

Por fim, nós encontramos Amor. Buscar a Deus é encontrar Amor, Dele para conosco, e amor que brota dos nossos corações para com Ele. Conhecer a Deus é amá-lo. Em Efésios Paulo diz para conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Bom, a música continua com declarações sobre o Amor e a glória de Deus e nossa necessidade em conhecê-lo, e eu convido todos a ouvirem e a conhecerem também. A música e a Deus!

Deus abençoe.

Foto da banda All Sons and DaughtersAll Sons and Daughters

 

Também publicado em jnivalinhos.com

Share

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *