DevocioNOW: Jornada Espiritual

 “ Fale comigo e Eu responderei, Pergunte-me e Eu contarei a você segredos fabulosos sobre os meus planos”- Jeremias 33:3 (Viva)

 Qual foi a última vez que você teve um encontro com Deus? Quando você parou tudo, desligou o celular, se desconectou da internet, das pessoas e no momento de solitude Ele encontrou-se com você? Se sua resposta é: faz tempo, fazem anos ou nunca tive; será que não chegou o momento? Digo isso a você, pois tive que fazer uma dinânica no retiro espiritual do qual estou partcipando e uma das perguntas era: comente sobre os teus encontros com Deus. Pensei, pensei e pelo incrivel que pareça não lembrei de algo marcante recente. Tenho tido momentos com Ele, mas na verdade quero algo intenso, quero mergulhar (sugestão da Gisele Aleluia) Nele.

Já não é a primeira vez que te convido a desacelerar, a reservar momentos com Ele e iniciar uma jornada espiritual. Isso trará mudanças significativas em sua vida.

Boa jornada!

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *