Vem ai o Megafone!!!

Fala galera!

Como vocês já devem ter percebido estamos mudando muitas coisas por aqui, categorias, podcast, layout novo e assim vamos que vamos.

Primeiro criamos os DevocioNOW que toda semana nos trazem palavras para lembrarmos que Deus não esta conosco só no final de semana mas que nossos dias devem alimentar um relacionamento diário com Deus!

Depois veio o SEEDCast com seu bate-papo informal mostrando que podemos e devemos ser inteligentes e críticos com tudo que acontece ao nosso redor mas sem perder nossa fé e buscando o conhecimento bíblico.

Então tivemos o presente do layout personalizado do site e Deus continua a nos incentivar a continuar e crescer mais.

E nessa caminhada o Projeto-K pretende dar mais um passo criando um espaço com colunistas especiais escrevendo de diversos temas e propostas. E esse espaço, que dará a voz a essa turma toda, estaremos chamado de Megafone!!

Pretendemos dar voz a uma galera que não pode se limitar a um rotulo como um devocional ou as nossas noticias ou mesmo que não cabem no formato de podcast.

Amanhã então inauguramos esse novo bloco e desde já damos a boas vindas a todos que participarão conosco dessa caminhada.

E como não poderia deixar de ser, no Megafone! assim como em todo o site, você que nos lê/ouve também tem a chance de expor seus pensamentos e opiniões nos comentários abaixo de cada post.

É isso ai galera leiam, ouçam, opinem e participem com a gente.

E não esqueçam do nosso twitter: @projetok

Deus vos abençoe!

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *