Apresentando MEGAFONE! com Carlão (Bera)

A paz galera,

Pra quem não me conhece sou o Carlos Alexandre (vulgo Carlão na Naza, e Bera no serviço e em outros lugares rsrsrs)… Sou cristão desde 2003 e frequento a Nazareno de Valinhos desde 2006. Tenho 28 anos, trabalho em uma empresa aqui na cidade mesmo desde 2002 como assistente financeiro e sou um grande fã de música no geral, com preferência no Rock and roll e suas vertentes, me agrada hoje efetivamente mais as bandas cristãs (gospel), mas sou aberto a arte da música como um todo.

É com a licença de vocês e com muita honra e satisfação, que apresento a nova categoria do Projeto K, a Megafone!. Em janeiro de 2011 ao estar na Festa do Figo vendo a apresentação do Cross 33 eu encontrei meu amigo Gui Momesso que me falou sobre o Projeto K, e ao conhecer o site, senti uma alegria enorme ao poder ver pessoas integrando e veiculando a obra de DEUS usando a linguagem simples da música e do entretenimento, com certeza o conteúdo das categorias tem muito a oferecer e a interagir com as pessoas tanto da igreja quanto as que estão de fora. O Gui achou interessante alguns posts meus no orkut retratando sobre White Metal, algumas fotos de bandas dos anos 60, 70 e 80 e alguns discos (até mesmo os Lp´s) sendo comentados de minha autoria no intuito de apresentar a raridade de tais grupos e de toda história da música contemporânea no meio cristão. Ao falar também com meu amigo Paulão Medeiros, discutimos a idéia desta nova categoria, e com o alvará do mesmo alinhado com toda equipe do K,  eis que surge a Megafone onde estarei apresentando um pouco da história da Jesus Music, pincelando aos poucos os primeiros grupos cristãos, referenciando as primeiras gerações, mas não fugindo da geração atual é claro.  Mas conto com as sugestões, críticas e idéias de todos para o Megafone.

Aproveitando o “embalo” gostaria também de apresentar um pequeno programa de web rádio que já está ativo desde Abril deste ano, de minha autoria e chama-se CLASSIC CHRISTIAN RADIO em www.myoldsongs.com, todos os dias das 21 as 23 hs.  O site em si pertence ao meu irmão de sangue Luis F. Cirilo em sociedade com seu amigo Nelson (Dj Dhegas), o intuito da rádio é resgatar os sucessos do flashback em geral (rock, hard, pop, era disco) nos anos 60, 70 e 80. Meu programa tem um espaço de 2 horas de duração e engloba os clássicos da música cristã em geral, porém em respeito a cronologia proposta da rádio (anos 60, 70, 80 e algo dos 90)

No geral quero ser mais um amigo-irmão da família K do que simplesmente postar sobre música, e poder colaborar intensamente no que for preciso, deixo o meu primeiro post (que já é um livro rsrsrs) desejando que DEUS possa abençoar este Projeto como um todo, abençoar sua vida e de seus familiares, e de vidas que ainda precisam encontrar a Jesus Cristo, meus posts sairão toda terça de manhã, onde nos próximos começarei abordar a história da Jesus Music e os primeiros registros da música contemporânea cristã.

Abraços

Carlão (Bera)

Share

Bera

Sou um grande fã de música em especial Hard Rock, Metal, Rock Progressivo e Jesus Music. Um simples ser na jornada da vida, sempre procurando fazer a vontade de meu Pai Celestial!! ROCK OF AGES!!! \o/

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *