DevocioNOW: EXPLORE

Mês que vem completo meio século de vida. Vivi anos agitadíssimos talvez fruto da própria idade, mas percebi que a agitação e o corre-corre acabou sendo prejudicial em algumas áreas da minha vida.

Não soube parar, não tirei o pé do acelerador, perdi momentos importantes e amei mais a obra do que o Deus da obra. Perdi boas amizades por causa da vida frenética e acabei deixando de lado preciosos momentos com o amigo da minha alma: Jesus.

Agradeço a Deus que hoje tirei o pé do acelerador, estou mais centrado em Deus e não deixando de fazer a obra. Entendendo qual é a verdadeira vocação da minha vida e explorando o que significa uma vida espiritual, e como se pode vivê-la.

Concordo plenamente com o que escreveu Henri Nouwen, em um livreto intitulado “Espaço para Deus”: “Qual a nossa verdadeira vocação na vida? Onde podemos achar tranqüilidade de mente para poder escutar a voz de Deus que chama? Quem pode guiar-nos através do labirinto interior de nossos pensamentos, emoções e sentimentos? Estas e muitas outras indagações semelhantes expressam um profundo desejo de viver uma vida espiritual, mas ao mesmo tempo uma grande obscuridade sobre seu significado e prática”

Convido você a abraçar a proposta de Jesus de que existe a possibilidade de se viver sem preocupações.Segundo Ele o Espírito de Deus pode fazer todas as coisas novas para você.

Siga explorando a vida espiritual!

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.- Filipenses 4:6

Paz e muita alegria!

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *