SEEDCast#10 Sinais da Segunda Vinda!

Galera estamos de volta e para falar de outra volta, que aparentemente também esta próxima. Dessa vez Ispinho, Doc, DVD e Caveman recebem o PM para um bate papo a respeito da Volta de Cristo! Esta próximo mesmo? Podemos mesmo saber o dia e a hora? Existem dicas? Onde elas estão?

Videos inspirados na Volta de Cristo:
http://www.youtube.com/watch?v=SmLhyPjHVes

http://www.youtube.com/watch?v=wlz79qOLnss&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=7sLUIfCSTMU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=zavwt0Jqe4Q&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MJXkqvdPpv8&feature=fvwrel

Endereços bíblicos dos textos lidos neste programa:

Hebreus 10:37
Ezequiel 36:24
Ezequiel 37:21
Isaías 66:8
I Tessalonicenses 5:3
II Tessalonicenses 2:3
I Timóteo 4:1
Daniel 12:4
Mateus 24:37-39
Gênesis 6:5
Levíticos 20:13
Romanos 1:26-27
II Timóteo 3
Marcos 13:8
Lucas 21:25
Marcos 13:24-28
Mateus 24:5
Mateus 24:14
Mateus 24:9
Jeremias 1:12

Links

http://www.thehungersite.com

É isso aí, ouçam, comentem, critiquem, divulguem e participem!

Para ouvir você pode usar o nosso player no final do post, baixar nos links abaixo ou assinar nosso Feed no seu leitor de podcast.

Nosso Feed:
http://www.projeto-k.com/feed/podcast/

Para baixar:
Qualidade 32kbps
Qualidade 64kbps
Qualidade 96kbps

IMPORTANTE: as opiniões aqui manifestadas são de responsabilidade exclusiva das pessoas participantes e não refletem necessariamente a opinião do Projeto K como ministério.

Trilha Sonora:

Nocturnal – Mortification; Hell No – Bride; Heaven’s Calling Tonight – WhiteCross; Torment Forever – Seventh Angel; The Charmer – Seventh Angel; Heroes – Bride; I Of the Needle – Seventh Angel; Epilogue – Seventh Angel; Home in Heaven – WhiteCross; He’ll Come Again – Resgate.

Share

Paulo Medeiros

Um analista de sistemas que adora participar e se envolver com diversas artes, amante de boa musica e um pequeno servo de Deus

You may also like...

4 Responses

  1. Jupizzatto disse:

    Sem dúvidas o assunto não acaba em 53 minutos, os sinais estão por todos os lados e como foi dito, basta prestar um pouquinho mais de atenção.
    E em meio a todas as coisas que acontecem está o nosso desafio, fazer a diferença no mundo de modo que aproxime as pessoas e não o contrário.
    Falando de redes sociais (as quais eu sou super adepta)e livres manifestações de opinião, tenho lido muitos absurdos, tanto de pessoas que falam por si quanto daquelas que falam em nome de Deus. E a cada leitura dessas me vem o pensamento: “O mundo está todo ao contrário e a tendencia é só piorar…”
    Dos que eu ouvi, esse foi o SeedCast que eu mais gostei, acho que se todos conseguissem falar de Deus e da Bíblia dessa forma o conteúdo seria muito melhor aceito.
    Sejam BemVindos de volta, e que Deus continue inspirando e abençoando esse projeto que é tão legal.
    Só!
    Bjo

  2. Rod disse:

    Boa! PM seja um membro fixo do cast!
    Seria o Ev do Reino o período do que os judeus vão reger o mundo? Não há um versiculo/profecia que diz que o Israel será a naçao que controlará o mundo?
    Não creio que as redes sociais estão tão livres assim, veja a qtd de pessoas que estão sendo punidas por expressarem suas opiniões livremente na internet, veja a qtd de “polêmicas” que ocupam os programas sensacionalistas e jornais televisivos que dão atenção a elas, os exemplos sao extremos, desde bate bocas entre jogadores de futebol e torcida até declarões de políticos.
    Talvez as pessoas não se liguem dos sinais devido a banalização de tudo, que seria o esfriamento do amor, por outro lado, a humanidade está batendo os 6 bilhões de pessoas no globo e crescendo.
    Por mais que cogitemos como será o fim do mundo, nunca saberemos, está bem complicado achar um fio de razão nos dias atuais.
    Posso estar errado ou viajando totalmente mas a Terra está ferrada, se há um plano conspiratório com td que estamos vendo, com ctz não é aqui que os mandachuvas ficarão, não tem sentido destruir para dominar, me refiro a bombas atômicas, pestes, esgotamento de recursos naturais e um governo “Google” para governar miseráveis sobreviventes. A única coisa que justificaria isso seria o Mal usando a criação para atingir o Criador e certamente o Criador não permitiria que sua criação sofresse isso, não sei.
    E a história do livrinho que o apostolo João engole lá em AP? Seria esse o ev do Reino? Ou Deus tem uma carta na manga q o apostolo viu mas n pode registrar nem chegar ao conhecimento de outro ser humano?
    Isso dá boas discussões.
    Abç a tds!

  3. Ariana disse:

    Meninos, bom retorno!! (:
    Que Deus continue abençoando a vida de vocês para trazer muito mais discussões e curiosidade sobre as coisas de Deus.

    Espero ver um site bem bonito quando eu voltar aqui.

    Beijo.

  4. Gui Demario disse:

    Muito bom! continuem assim !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *