DevocioNOW:Imediatismo

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor– Salmos 27:14

Compartilhei no domingo, na Vineyard Rio, sobre a “cultura do imediatismo”, que nos impulsiona a resolver problemas de imediato, aonde não temos que planejar. Uma cultura aonde tudo é para ontem, para hoje, para daqui a pouco. O imediatismo cria pessoas impacientes, que tentam resolver tudo em questão de minutos. A vida nos ensina que para se alcançar êxito temos que trabalhar, nos dedicar, ter tempo, paciência para que realmente as coisas aconteçam e alcancemos os nossos objetivos. O imediatismo é uma grande armadilha e trás consigo conseqüências negativas.

Temos uma geração, sendo formada, que simplesmente desaprendeu a esperar. A vida cristã é uma vida de espera. Esperamos o que não vemos e descansamos naquele que nos convida a esperar Nele. Busque no dia de hoje descansar um pouco mais em Deus!

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *