DevocioNOW:Reunião

“Não abandonemos, como alguns estão fazendo , o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês vêem que o dia está chegando” – Hebreus 10:25 (NTLH)

“Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajarmos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.” – Hebreus 10:25( NVI)

Esse texto de Hebreus me levou a refletir e a interceder pela comunidade que o Senhor de forma graciosa tem me permitido pastorear. Considero graça Dele por me considerar tão limitado para uma função de tamanha responsabilidade. Tenho observado varios irmãos (as) abandonando o convívio, e muitas vezes fruto da influência de amizades com pessoas hedonistas. A convivência com irmãos produz apoio, companherismo, serviço e generosidade. Não podemos, como cristãos, deixar de viver isso. Não abandone o seu grupo, o encontro, a igreja. Sei que viver em comunidade não é facil, mas é assim que crescemos. Esse é um costume saudável.

Paz e alegria!

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *