DevocioNOW:Restaurado

“ Deus sabia o que ele estava fazendo desde o início. Ele decidiu desde o princípio modelar as vidas daqueles que O amavam com as mesmas linhas da vida de Seu Filho. O Filho é o primeiro da fila da humanidade que ele restaurou. Nós vemos Nele a forma original planejada para nossas vidas.”- Romanos 8:29 ( The Message)

 

Se a gente olhar para dentro de nós mesmos veremos como existem coisas erradas e outras tantas que necessitam de uma restauração, mas encontramos uma linda verdade nos ensinos do Mestre Jesus:  que o seu Pai estaria desejoso em nos restaurar. Através do Filho somos restaurados e sendo restaurados vamos nos tornando em pessoas parecidas com Ele.

Será que a sociedade pós-moderna não  clama por pessoas que se parecem com Jesus? Pessoas como você que possa expressar amor, bondade, misericórdia e as coisas belas do Reino de Deus?

Se deixe ser restaurado. Se abra para isso.

 

Share

Luciano Manga

Estudou na Faculdade Teológica Batista e Metodista em Sao Paulo, Pastor da Comunidade Vineyard Rio, Conferencista Internacional, Escritor Compositor, e ex-Vocalista da Banda OficinaG3 onde atuou por 12 anos

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *