DevocioNOW: O início!

devocionow

Ola galera K! Tudo na paz?

Estou com muita alegria começando algo que há muito tempo eu quero começar aqui.

Faz muuuuito tempo que tenho vontade de escrever devocionais periódicos no site, para quem queira ler, e quem sabe, além de mim, outras vidas possam ser abençoadas. Surgiu assim a idéia do DevocioNow (lê-se devocionau). Para os que não sabem (ninguém é obrigado a saber!) “Now” é “agora”  ou “já” em inglês, e eu me permiti fazer um trocadilho com as duas linguas, no sentido de “devocional já”.

A idéia é ser dinâmico, útil, e conectado com nossas lutas do dia a dia. Eu não sou um mestre na Palavra, não tenho títulos, mas gosto muito do nosso manual de instruções e de meditar a seu respeito.

Esses devocionais não tem data de validade, vão valer pra sempre não por mim, mas porque a Palavra de Deus é eterna (e nossos problemas constantes por enquanto hehe). Por isso, e me valendo da idéia tranquila do Projeto K não vou prometer escrever todos os dias, mas vou escrever sempre. Esse sempre pode variar, mas quero ser breve entre um devocional e outro.

Para os que estiverem lendo, gostando ou não, eu aceito comentários! Quero ser informal o bastante para que juntos pensemos a respeito, afinal de contas a Biblia nos dirige a culto racional (Rm. 12:1, 2).

Conto com os comentários de todos, e espero que vocês sejam abençoados como eu tenho sido pensando sobre estes temas!

Um forte abraço, e que Deus lhes abençoe.

Guime

Share

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

1 Response

  1. firefolder disse:

    gui vc é muito engraçadinho mesmo, glória Deus pela sua vida.
    PS: BY PAINT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *