DevocioNOW: O bom combate/Sempre há chance de mudar – Parte II

Boa noite amigo K!

Como tem passado? Teve um bom fim de semana? Eu quis escrever antes, mas o final de semana foi corrido, com gravações, show da Choice, reuniões… mas aqui estou para continuarmos nossa conversa.

No último post falávamos a respeito do bom combate. Que devemos lutar pois a vitória é certa. Falávamos também que talvez você se sinta muito cansado hoje, achando que não tem forças para lutar. Ou achando até que não está no caminho correto para a luta.

Eu te disse que sempre há chance de mudar, pois o Papai é Deus de RENOVO. Sempre podemos chegar a Ele buscando pois vamos encontrar. Comentei com vocês sobre Zacarias Capítulo 3. Ali o povo estava em pecado constante e havia abandonado os caminhos de Papai. Numa nova tentativa de estar perto de seus filhos, o Papai promete o renovo. E Ele estava falando de Jesus. E de uma nova oportunidade!

Pra quem não conhece a Jesus e o que Ele pode fazer por uma pessoa, ele é a chance de mudar, e sempre pra melhor!

Quem já aceitou a Cristo como salvador e melhor amigo pode se perguntar: mas e Eu? Simples: como dito no post anterior – nós vencemos pelo sangue do Cordeiro! Jesus é o cordeiro.

Sabe qual o impacto disto? Não é só lá no fim que teremos vitória. Ele te ajuda a vencer!caminho

Se você se sente mal, Ele te ajuda a vencer a dor, se você está deprimido, Ele te ajuda a vencer a depressão. Se você está nervoso, ansioso, Ele te ajuda a vencer o stress. Se você se sente muito dependente de alguém, Ele te ajuda a vencer esse sentimento; Ele te ajuda a vencer o medo de falhar, e a insegurança. Ele te toma pela mão e te ajuda a mudar. Se você tem dificuldade para confiar nas pessoas, ele te ajuda a ser confiante nelas.

Se você tem medo do chamado Dele, Ele te ajuda a confiar! Se você se sente muito tímido para falar do Amor de Deus, Ele te ajuda a vencer! Se você acha que você não se encaixa no mundo, Ele te ajuda a se sentir mais confortável e a fazer parte de algo! Se você tem medo de rejeição, Ele te promete ajuda nisto também. Pois Ele venceu!

E você pode confiar que Ele te ajudará a vencer. Sem dúvidas – eu sou prova viva disto. A cada dia Ele me faz sentir melhor e mais capaz das coisas. E eu já fui muuuito inseguro e tímido. Ele tem me ajudado nisto também!

MAs não sou só eu que estou dizendo. O próprio Cristo te diz, em Mateus 11:28 – Vinde a mim você que está se sentindo cansado e sobrecarregado, e eu vou te aliviar disso.

Sempre, sempre, sempre há chance de mudar. Mudar qualquer coisa.

Ele mesmo está dizendo. Vai deixar aquele que morreu e reviveu por você falando sozinho?

Até breve,

DTA

Share

Guime

Guime é um cara simples. Advogado de formação, concurseiro de profissão, parceiro no PK por opção e servo de Deus por vocação

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *