Gospel Day na Festa do Figo de Valinhos

Cartaz Gospel DayCartaz Gospel Day

A já tradicional e conhecida Festa do Figo de Valinhos  mais uma vez abre as suas portas para abrigar mais um evento evangélico na cidade de Valinhos é o Gospel Day. O dia já vem sendo reservado desde outras edições da festa onde a noite é separada para programações voltadas para o publico evangélico. Tendo em vista que o publico que tem ido não é composta apenas de evangélicos esse dia tornou-se também uma excelente oportunidade de se evangelizar levando a mensagem do amor de Deus para todos que estão ali seja passeando em visita a festa, seja para os que trabalham naquele local que ainda não conhecem a Jesus.

Esse ano o Cross-33  esta entre as bandas convidadas para animar a festa. Junto com o Cross-33 também teremos as bandas Livre Acesso, BOOM!, Grupo de Louvor da Igreja de Deus, Elekta, Skeus, O.N.E. e o Grupo de Jovens Vivendo em Cristo.

Aproveitando a oportunidade do evento o Cross-33 estará vendendo camisetas da banda para ajudar no custeio das despesas que eles vêm encontrando para gravação do seu primeiro CD Demo. As camisetas estão saindo por 18 reais tem vários tamanhos nas cores brancas ou pretas com duas estampas diferentes e também tem modelos feminino e unissex.

Modelos das Camisetas Cross-33

Modelos das Camisetas Cross-33

Share

You may also like...

1 Response

  1. Simple man disse:

    Haeeee… ja tenho minha camiseta =) por enquanto tenho so a branca q eu achei animal mas logo logo vou pegar a preta tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *